Site Meter O Cromo dos Cromos: Cromo nº 409 - Magnusson

 

Cromo nº 409 - Magnusson


Magnusson


O “Cromo dos Cromos” feito pelos leitores: cromo e texto escolhidos pelo vencedor do passatempo do comentário 22000, Special One.
 
Eu "nasci" no balneário de uma equipa de Futebol. Como as preferências clubísticas dos meus "heróis" eram muito diversificadas, nenhuma delas me conseguia "dar a volta". E nem mesmo uma ida ao Estádio da Luz para ver o Benfica-Steua de Bucareste, a contar para as meias-finais da Taça dos Campeões Europeus, me conseguiu demover.
Até que chegamos à época de 1989/90 e este moço entra em cena... fez 11 golos nos primeiros 4 jogos! 2 "pokers" (Beira-Mar e Penafiel), 1 "Bis" (Nacional) e 1 "single" ao V. Guimarães, contribuindo assim de forma decisiva para que me tornasse adepto do Benfica...

Comentários | Facebook





<< Home