Site Meter O Cromo dos Cromos: Cromo nº 403 - Jorginho

 

Cromo nº 403 - Jorginho


Jorginho


O “Cromo dos Cromos” feito pelos leitores: cromo e texto escolhidos pelo vencedor do passatempo do comentário 21000, Carlos Padrão.

Gostava muito, na pessoa do Jorginho, de homenagear aqui muitas e variadas pessoas, mas principalmente um clube e uma terra que me marcaram para sempre: Chaves e Trás-os-Montes. Foram realmente os anos mais felizes da minha carreira: as pessoas, o clube, a cidade e o fascínio desse povo maravilhoso espalhado pelos 4 cantos do Mundo que são os transmontanos.

Que melhor homenagem poderia eu prestar a essa gente do que o orgulho que sinto pela minha querida Neuza ali ter nascido?! No plano desportivo, e penso que o meu querido Gigi não se importa que o use a ele e à sua figura para falar em pessoas como o sr. Emílio Macedo e Sousa, Cap. Melo, Prof. Bonerges Augusto, sr. Magalhães, e todos - mas mesmo todos - os colegas com quem tive o privilégio de trabalhar no glorioso G.D.C., obviamente que incluo aqui treinadores, dep. médico, economate, tratadores da relva, etc.

Para terminar, apenas isto: valeu a pena ter nascido para representar e ter conhecido o G.D.C. e todo o povo transmontano. Perdoem-me usar o nosso querido bloguinho para deitar cá para fora este sentimento amordaçado anos e anos. Foi mais forte do que eu...

Comentários | Facebook





<< Home