Site Meter O Cromo dos Cromos: Cromo nº 362 - Edinho

 

Cromo nº 362 - Edinho


Edinho


O “Cromo dos Cromos” feito pelos leitores: cromo e texto escolhidos pelo vencedor do Passatempo do comentário 15000, Melga_Mike.

«Esta honra que me foi dada criou-me alguma divisão... tava entre escolher alguém mesmo d'Olheum, ou algum mosse de fora, mas teria de ser sempre ligade ó Olhanense... Ora, malta mais nova que segue o clube e que nunca viu a enquipa da pirmêra dvizão, obviamente um nome que se destacou ao longue destes anus: ÉDJINHU!
.
Ma na foi só aqui que ele fez a alegria do povo, qué como quem diz, o gulinhe em monte. Pretimeum, Chaves, Guimaranje, Bijela, Bradford.... e ainda esta época, com 40 anitos cumpridos em Fevrêre, já fez muntas vezes o gosto ao pé, primeiro em Évora no Juventude (how cool is that? um quarentão a fazer golos por uma equipa com esse nome?) e agora no Campinense, ambos da 3ª Dvizão.
.
Voluntarioso e explosivo em campo, aposto como haverá poucos adeptos dos clubes por onde passou com quem não tenha criado grande empatia. A class act e um verdadeiro cromo da bola e... dos golos!»

Comentários | Facebook





<< Home