Site Meter O Cromo dos Cromos: Cromo nº 79 - Camilo

 

Cromo nº 79 - Camilo


Camilo

.
O "Cromo dos Cromos" feito pelos leitores.

Escreveu o leitor António Couceiro:
«Que tal um cromo do CAMILO...Ai aquele golão frente ao União de Coimbra (3-2)...Grande vitória, grande GOLÃO DO CAMILO... URGE UM CROMO DO CAMILO…URGENTE

Respondeu o leitor Luís Miguel:
«O Camilo era um médio com um poderoso pontapé (chegou a jogar no Sporting).Vamos lá recordar esse jogo dos 3-2: O União chegou ao 2-0 com golos de penalty e de livre directo. Mas eis que o velho capitão Mário Wilson lança no jogo Aquiles que empurra a equipa para dar a volta ao resultado: se não estou em erro o CAC chega ao empate ainda antes do intervalo com um dos golos a ser marcado de penalty. Na 2ª parte, já perto do fim, Camilo dispara de fora da área e marca o golo do nosso contentamento. Saudações académicas

E, novamente, o leitor António Couceiro:
«Jamais esquecerei o GOLÃO do Camilo! Tenho-o na minha retina, pois estava perfeitamente enquadrado com a baliza. Como se deve recordar, na segunda parte jogámos para o lado do antigo peão, nós, os academistas estávamos todos aí, dado que era um União de Coimbra - CAC e não CAC - União de Coimbra e, como tal, era como se estivéssemos a jogar fora...Aiii que saudades meu Deus...»

Pela minha parte, só tenho a agradecer a qualidade dos comentários e, também, o facto dos vossos comentários me terem trazido tantas recordações agradáveis dos jogos a que assisti da, também minha, Briosa. Nunca vi jogar o Camilo, a minha passagem por Coimbra data do início da década de 90, mas as vossas palavras permitem-me imaginar o que teria sido esse "pontapé canhão".
Saudações académicas.

Comentários | Facebook





<< Home