Site Meter O Cromo dos Cromos: Cromo nº 14 - Mário Reis

 

Cromo nº 14 - Mário Reis


Mário Reis

Não me lembro do Mário Reis como jogador. Lembro-me, apenas, da carinha do menino lá dos cromos, mas não me lembro dele a jogar. Agora, o Márrio Reis Trreinadorr é mais do que um Trreinadorr, é um pensadorr da bola, é um homem que pensa o jogo na sua trríplice verrtente (seja ela qual forr). Bem, não vou ser mauzinho para com o Márrio, até simpatizo com o moço. É, norrmalmente, humilde e subserrviente quanto baste ao poderr azul e brranco . (Lá estou eu a fugirr parra o chinelo). Bem, adiante. Aqui fica o cromo Mário Reis, enquanto jogador do Rio Ave. Olhem só para esta carinha de seminarista atordoado com o mundo.
.
Se não fosse a barbita de dia e meio, seria mais uma carita de magala acabadinho de ir à madrinha.

Comentários | Facebook





<< Home